terça-feira, 1 de junho de 2010


Mais um dia que se passa e eu longe de você, não longe de corpo, mas longe com os sentimentos! Eu sei o quanto é bom ter sua amizade, mas isso não basta para tudo o que sinto por você! Não consigo ficar um dia sem poder falar com você, ou pelo menos saber algo sobre você, pode parecer loucura, mas o que sinto por você é mais que amizade, mais que amor, é uma coisa que não sei explicar, algo que tomou conta de mim, sem eu me dar conta! Já tentei te falar, mas acho que você não entende o que eu sinto, e também não vou insistir em algo que alguém não queira. Você sabe que eu sempre vou continuar sentindo o que eu sinto por você, pode ser que um dia nos separamos coisa que pode acontecer a qualquer momento, mas vou continuar sentindo a mesma coisa! Posso ter falado o que sentia em um momento que não deveria, mas falei e não me arrependo! :s

Não sei mais o que fazer "longe" de você, quanto mais tempo afastada, mais esse sentimento cresce dentro de mim! Às vezes tento esquecer você, mais isso acaba machucando mais ainda! A única coisa que eu quero é continuar perto de você, por que apesar de tudo você é meu amigo, foi você que me aconselhou, me deu ombro amigo, que me ajudou em momentos difíceis, que riu comigo, que supriu as carências, enfim, não vejo minha vida sem você! *----*



Nenhum comentário:

Postar um comentário