segunda-feira, 7 de junho de 2010


Apesar de voce me levar pro mal caminho (6) hohoh eu gosto muito de voce!
Não sei como voce aguenta ter que ouvir as merdas que eu falo, quando eu to puta com tudo e todos, nao sei mesmo como tu aguenta, em fim, tu é meu super, hiper, mega, pawer amigooooo \õ/
Tu sabe que mesmo eu indo embora, vou continuar gostando de voce, por que amizade como a nossa é pra toda a vida!
Nossas saidas sempre acabam em fotos que nos comprometem, sempre nos embreagamos, mesmo que seja uma simples cerveja, ou ate mesmo vinhooooooo *o* ou seilá qualquer coisa que possua alcool ihsiahisaoihasihsaoishaoihasoisa
E apesar de todos nossos podres, ninguem vai estragar nossa amizade! Te amo muitoooo meu negooo *o*
(LL'

Um comentário:

  1. oiiinn minha linda,tambem gosto muito de vc,muito mesmo,eu guento vc sim pq os amigos sao aqles q estao presentes nas horas mais dificeis,e eu sou desses amigos de verdade que ti ama mmuitoooo.....e vc nao vai embora coisa nenhuma....vou atras de buscar huahuahuahauha ti amuuuuu manuuuu!!!

    ResponderExcluir