sexta-feira, 11 de junho de 2010

As vezes eu tento te esquecer, tento fugir para nao precisar sofrer ao ver você, mas por que tenho que fazer isso? eu gosto de você, pra que eu vou fugir, pra que eu vou te esquecer? O dificil é ficar perto de você, sabendo que eu nao vou poder ter você. Os dias e as noites ficam cada vez mais curtos, sinto minha vida acabando longe de você! E você sabe que eu amo você! Nós nos damos tão bem, pq nao assumir de vez esse amor que sentimos um pelo outro? Se você se diz tão meu "amigo" por que você faz com que eu volte para você, que eu faça tudo que você quer, sabendo que o que você quer eu também quero, masno meu caso sinto algo diferente quando saciamos nossas vontades. Apenas me diga que o que você sente por mim é amor, ou apenas tenta me iludir ou me usar! Seilá, apenas diga que sempre estara do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário