terça-feira, 29 de junho de 2010

.

Eu queria poder falar tudo pra você, mas o que vai adiantar? Já tentei falar de varias formas, mas parece que nao resolve, nada do que eu for fazer irá resolver! Não sei mais o que fazer para ter você, e parece que quanto mais você me igonora, mais eu gosto de você! Irônico, nao? quando disse que me amava, eu "ri", mas nao ri por ter falado que me amava, ri por que nao sabia o que responder, estava tudo muito confuso naquele momento, agora eu te amo, e isso parece nao ter nexo, tudo isso parece ser uma brincadeira, onde eu não vejo graça, só consigo ver tudo escuro, não tem mais sentido tudo isso! Estou me distanciando de tudo e de todos, por nao saber mais o que fazer, nao ter animo pra nada. Sua imagem vem a todo momento em minha mente, incrivel como você impregnou na minha cabeça, em meu coração, em minha vida, em meu tudo.

Um comentário:

  1. VC é incrivel Manuu *O* não tenho paalavras na real pra dizer o quanto vc é d+ te amoo muitoo

    ResponderExcluir