segunda-feira, 14 de junho de 2010

E sobre o amor?

Você já amou? Horrível, não? Você fica tão vulnerável. O peito se abre e o coração também. Desse jeito qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura durante anos, para que nada possa causar mal. Aí, uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outra, entra em sua vida idiota. Você dá a essa pessoa um pedaço seu. E ela nem pediu. Um dia, faz alguma coisa boba como beijar você ou sorrir. E, de repente, sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo o que é seu e te deixa chorando no escuro. Por isso, uma frase simples como `talvez a gente devesse ser apenas amigos` ou `muito perspicaz` vira estilhaços de vidro rasgando seu coração. Dói. Não só na imaginação ou na mente. É uma dor na alma, no corpo, uma verdadeira dor que entra em você e destroça por dentro. Nada deveria ser assim. Principalmente o amor".

2 comentários:

  1. O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxa!Não, mas falando sério.... Putz muito foda! Acho que essa vunerabilidade deve-se a que você ta submisso e dependente da pessoa, você se apega tanto a ela que quando você não a tem mais,você não tá mais completo, pois ela fazia parte da tua vida de alguma forma...:-)


    Só pra comenta esse teu assunto Manuzita... Parabéns, tu escreve muito bem.. beijos fofona....

    ResponderExcluir
  2. isso que vc falo que o amor é uma flor roxa que nasce do coração dos troxas! por uma lado é verdade, pq muitas vezes amamos pessoas que nao correspondem a esse amor, e isso torna a gente trouxa :s mas por outro lado o amor é uma coisa tao boa, que quando estamos com que amamos e nos ama, isso se torna completo, e muito bom! é bom amar e ser amado, mas como sempre nada é perfeito sempre algo da errado, ou nao! =D


    aah brigada, que bom que tu gosto *---*
    beijooooos

    ResponderExcluir