quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quando olho nos seus olhos posso ver um amor reprimido. Mas querida, quando te abraço, você não sabe que eu sinto o mesmo?
Porque nada dura para sempre, e nós dois sabemos que os corações podem mudar, e é difícil segurar uma vela na chuva fria de novembro.
Nós estamos nessa a tanto, tanto tempo, simplesmente tentando aplacar com a dor, oh yeah
Mas amores sempre vem, e amores sempre vão, e ninguém está realmente certo de quem está deixando partir hoje... Indo embora
Se eu pudesse usar o tempo para falar francamente eu poderia descansar minha cabeça simplesmente sabendo que você é minha, toda minha
Então, se você quiser me amar. Então querida, não se contenha, ou simplesmente terminarei andando na fria chuva de novembro
Você precisa de um tempo?... para você. Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha. Todo mundo precisa de um tempo.. para si. Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
Eu sei que é difícil manter um coração aberto, quando mesmo os amigos parecem te machucar. Mas se você pudesse curar um coração partido o tempo não pararía para te encantar?
As vezes eu preciso de um tempo... para mim. As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho. Todo mundo precisa de um tempo.. para si. Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
E quando seus temores se acalmarem, e as sombras ainda permanecerem, eu sei que você pode me amar quando não sobrar mais ninguém para culpar.
Então não se preocupe com a escuridão, nós ainda podemos encontrar um jeito porque nada dura para sempre nem mesmo a fria chuva de novembro
Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém! Você não é a única! Você não é a única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário