quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um final de semana fora do normal, o que foi aquilo?! Já sai do meu normal na sexta feira, logo que saímos da ilha, começou a insanidade, muita adrenalina correndo em nosso corpo. Foi um final de semana com muitos acontecimentos. Não lembro de algumas coisas, por estar no efeito do álcool, mas lembro do necessário, lembro até da hora em que encontrei amigos que fazia tempo que não os via, foi muito bom ter encontrados eles, pois é com eles que me divirto, que passo os melhores momentos da minha vida. Nossa, não tem nem explicação de como foi, muita bebida, muitas substancias, muita musica, muitos beijos e conseqüências dos beijos também, que sim foram os melhores momentos do final de semana. Apesar de ter que tomar banho na agua congelada, de não me alimentar direito, muito menos dormir se quer, valeu muito a pena, pelo simples fato de estar com as pessoas que me fazem feliz, isso não tem nem comparação. As conseqüências depois não superam o fato de eu ter me divertido horrores lá, nem mesmo um pulso torcido ou um nervo do pé fora do lugar fazem com que eu desanime, e não queira ir em outros festivais, os hematomas que ficam depois é apenas o resultado de que eu me diverti e consegui sair viva hahahaha cortes e manchas pelo corpo só ficaram como lembranças de um final de semana insano, que eu vou querer repetir varias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário