quarta-feira, 20 de julho de 2011

To cansado de viver no mundo que você criou regras que você mesmo fez a nossa história você mudou, será que você não consegue ver que fui eu quem se machucou, já não importo mais pra você, não adianta ser o que sou, e mesmo que eu quisesse mudar, eu não faria por você. Eu sei não ia adiantar, vou dizer por que, to cansado de viver na ilusão de te encontrar

já não sei o que fazer, e nem onde procurar, e só agora eu consigo ver que não adianta mais chorar. Hoje tenho que reconhecer que eu também posso errar, e mesmo que eu quisesse mudar eu não faria por você, eu sei não ia adiantar, vou dizer por que, você mudou as coisas para sempre, a nossa história já é passado pra você, mas foi você quem quis assim, pois nunca será passado pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário