quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


“Chegamos ao último estado de sobrevivência, chegamos ao que muitos chamam de fim, e eu chamo de um novo começo; talvez você chame de vida nova, isso é contigo. Fizemos muitas escolhas não acha? Erramos tanto quanto acertamos, vivemos intensamente. Mas tudo foi por água abaixo, e você se lembra de quando costumávamos estar no topo? Éramos nós, agora só existe o eu e o você, separamos, não existe uma junção e muito menos algo que nos une. Tudo se foi, espero que você guarde nossa história em qualquer lugar, talvez uma caixa vazia e deixe de lado, talvez dentro de uma gaveta chaveada. Mas por favor, não jogue fora. Eu lhe entreguei o prólogo e com isso o rascunho foi junto, não tenho cópias e nem quero ter. Comigo não ficará nada, apenas uma boa lembrança do nosso dia, comigo só guardarei os sorrisos que você me proporcionou, e lembrarei como se fosse ontem do nosso primeiro beijo, junto ao primeiro “eu te amo” de ambos. Eu sei que nunca fui boa o suficiente, e você nunca foi perfeito; mas enquanto durou éramos feitos um para o outro. Mas isso é uma despedida, existiu um fim, existe um fim, havíamos prometido nunca dizer adeus, eu não disse… apenas coloquei um ponto final; nossa história não poderia ficar parada, se ficasse iria ser esquecida. E não se pode esquecer o que se é gratificante, o que faz bem. Não se pode esquecer algo que foi amor. Eu não irei esquecer, mas e você irá? Nesse meio tempo eu tentei acertar, mirei, fiz diversos testes, mirei novamente, o alvo estava em minha frente, e então atirei… e quem disse que acertou o alvo? Foi um calculo errado. Quando eu errei, eu cai, não havia um chão, eu ainda estou caindo, mas para onde? Não me faça essa pergunta, não saberei responde-la. Eu apenas estou caindo para a escuridão, vejo tudo se fechando, a luz está sumindo, ouço ruídos, as vozes pararam, e tudo está se silenciando novamente, mas não encontro meu chão. Talvez seja porque sonhei alto demais, e está sendo a minha queda. Estou fazendo meu último pedido, tente adivinhar qual será; sim, esse mesmo. Perdemos-nos, nos achamos, não somos os mesmo. Irei seguir em frente, você já começou. Mas nunca se esqueça dos seus melhores sorrisos, nunca se esqueça do que lhe fez bem um dia, nunca se esqueça do que eu fui pra você. Seja feliz, cuide-se por mim, talvez algum dia nos encontramos novamente. Ouça nossa música, e lembre-se do meu sorriso ao te ver. Você é forte, eu sou forte… Iremos ficar bem. Cuide-se.”
Esse é o fim, o início e uma nova vida. Será apenas mais uma lembrança, guarde-a. Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário