terça-feira, 27 de julho de 2010

As férias estão apenas começando, e eu já quero que acabe, não aguento mais ficar sem fazer nada, quer dizer, eu fui viajar, mas foi muito sem graça, fui pro meio do mato, longe de tudo e de todos, ta certo que eu fui visitar meus avós, mas foi muito sem graça, e ainda eu esperava ir para Caçador, acho que lá pelo menos eu ia me divertir, mas nem isso aconteceu. Quero que acabe essa ferias, e comece as aulas, assim pelo menos eu tenho algo pra fazer, a não ser ficar em casa na frente do computador vegetando, ou simplesmente ir tirar foto, até isso já esta me entediando, nao tenho mais nem onde tirar foto. Nada acontece, sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas. Eu estou muito cansada da viajem, não consigo nem raciocionar direito, vou dormir, esfriar a cabeça, e ver o que acontece amanha , se é que eu vou acordar para ver o que vai acontecer, se é que um dia eu vou acordar, se é que eu estou dormindo para poder acordar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário