sexta-feira, 23 de julho de 2010

.

Daqui a pouco vou viajar! Será que eu saindo dessa rotina, eu consigo me animar? Acho que revendo minha familia, meu amigos antigos, eu consigo esquecer meu problemas daqui, quer dizer, esquecer não, apenas deixar eles de lado. As vezes rever pessoas que fazia tempo que nao as via, conversar com pessoas diferentes, podera fazer eu me desligar dessa vida monótona. O mais gostoso de tudo é eu estar perto dos meus amigos de Caçador, poder matar a saudade da "minha" cidade, dos meus costumes, do FRIOOO *-* de tudo que tem de bom, e que eu vou aproveitar nessa única semana de férias, que podera ser muito longa e inesquecivel! Vou poder aproveitar para comprar coisas superfulas na Argentina \õ/ não gosto de gastar à toa, mas as vezes é bom gastar com coisas que te agradam. Vou trazer muito alfajor (gorda u.u), mas nao vou me empanturrar sozinha, tenho amigos para se afogar junto no doce! Ah, e vou ficar sem postar nada até terça, por que eu vou passar o fim de semana no meio do mato! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário