sábado, 17 de julho de 2010

nova fase'

Só precisou de alguem me dar um toque, para ver que o que eu estava fazendo comigo mesma, era a pior maneira de encarar as coisa. Agora vejo que tudo passa, demora, mas passa! que aquilo que tu acha que esta errado, pode ser só algo para mostrar que tem que ser daquele jeito, para podermos aprender com nossos proprios erros. Eu posso agredecer aquelas pessoas que me ajudaram a ver que tudo tem jeito, que não podemos sofrer por algo que perdemos, e ver que isso so serve de lição para não cometer novamente os mesmos erros. Agora espero poder voltar tudo como era antes, não quero afastar as pessoas que eu mais amo, por causa de um coisa que não tem mais volta, só que poder estar presente na vida de todos que eu amo, sempre sorrindo e fazendo com que essas pessoas sorriam tambem! Mudei? pode ser, todos mudam, mesmo não querendo, mas sempre acabam mudando, nada permanece da mesma maneira, nossos pensamentos, opiniões, argumentos, todos mudam, ou amadurecem, mas nada fica do mesmo jeito que era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário