segunda-feira, 19 de julho de 2010

recaída'

não aguentei, chorei horrores! que se dane seu modo de pensar, seu orgulho, seu jeito de agir. Eu sei que se eu continuar agindo dessa forma eu vou perder de vez você, mas não da mais, você faz muita falta na minha vida, não consigo fingir que estou feliz, por que nao é isso que eu sinto, não consigo ser falsa, não mesmo! Eu vou jogar tudo pro alto, e ver em que merda vai dar, mas assim não da mais pra ficar, não quero mais sofrer, quero ser uma pessoa feliz, com motivos para fazer os outros felizes, já sofri de mais por amor! agora se me perguntarem o que você sente? eu vo simplismente falar: sentir? o que é isso? não sei o que é ter sentimentos! estou completamente vazia, vou dar um tempo pra tudo e todos! sei que nao é o certo, mas nao consigo superar as coisas tão facil assim, entao já que o tempo cura as coisas, vou deixar ele passar lentamente para poder cicatrizar tudo o que esta machucado dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário