terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Digo com toda a certeza que posso ser comparada á um livro. Alguns, me julgaram pela capa e nem tiveram o interesse de folhear as páginas. Outros, leram quatro ou cinco capítulos e logo se enjoaram, me substituindo por outro livro qualquer. Alguns, me deixaram no cantinho mais empoeirado da prateleira, e só voltaram a ler quando precisavam do o livro tinha á oferecer. Poucos leram por completo, mas não sentiram nada durante a leitura, não se deram ao trabalho de tentar enxergar a essência do livro. Alguns, chegaram bem perto do final mas pararam por ali mesmo. Me abandonaram, mesmo que aparentassem ser leitores fiéis. Pra falar a verdade, ninguém nunca me manuseou como deveria, ninguém nunca me interpretou com a alma. E é por isso que eu espero por alguém que seja fiel á minha obra. Espero pela pessoa que sinta cada palavra, que se encante por cada capítulo. Espero por alguém que mal durma só pra ler mais um pouquinho e que acorde já procurando o livro na cabeceira. Espero por alguém que me prefira á um best seller, que nunca me abandone mesmo com os defeitos que vieram de fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário